Dispare mensagens em massa para seus contatos que estão no E-Vendas
Acesse o Menu Campanhas de Marketing > Campanhas
Cliente no botão “NOVO”

Abrirá a tela para você configurar sua Campanha Interna
Nome da Campanha: Nome interno de controle seu que usará na campanha disparada
Tipos de Pagamento Salvo: Selecione os tipos de pagamento dos pedidos para disparar a campanha. Pode selecionar quantos quiser. (Ex: Disparar campanha apenas para boleto, cartão, etc..)
Status dos Pedidos: Selecione os status de pedidos para disparar a campanha. Pode selecionar quantos quiser. Deixe em branco para enviar para TODOS.
Data Inicial dos Pedidos: Data inicial de pedido que o sistema usará para disparar a campanha Ex: Pedidos criados a partir de 01/01/2020.
Data Final dos Pedidos: Data final que o sistema usará para disparar a campanha. Ex: Pedidos criados até 25/01/2020)
(Escolher no máximo o período de 1 mês por conta da quantidade de pedidos a serem carregados. Se você tiver uma quantidade alta de pedidos o sistema pode criticar e você deverá reduzir o espaço de tempo. Fazemos isso para seguir toda as regras e políticas do WhatsApp Inc sobre SPAM)
Depois basta escrever o texto apropriado para o canal escolhido (WhatsApp, E-mail ou SMS) e clicar em Salvar.