Case de sucesso ohana

COMO A OHANA JÓIAS AUMENTOU O FATURAMENTO DA SUA LOJA ATRAVÉS DA AUTOMAÇÃO DE WHATSAPP

A Ohana Joias é uma empresa 100% digital especializada no comércio varejista de joias em prata.

Eles atendem os mais diversos gostos, oferecendo produtos de qualidade e durabilidade atendendo todo o território brasileiro.

Nesse bate-papo, o CEO Bruno Casavechia conta como utilizou o E-Vendas para automatizar mensagens de notificações de pedidos para os clientes via WhatsApp e também como aumentou o faturamento da loja com campanhas de marketing.

Veja abaixo o vídeo.

Reduzindo o suporte com chatbot

A Ohana Jóias também conseguiu reduzir em 30% o suporte manual através da implementação do Chatbot do E-Vendas.

 

Aumentando o faturamento com a recuperação de carrinhos abandonados

Além disso ele também implementou uma automação para recuperação de carrinhos abandonados onde conseguiu aumentar o faturamento de forma automática com essa estratégia.

 

melhorando a experiência do cliente com um pós-venda eficiente

A Ohana Jóias possui um funil de pós-venda automático onde informa o cliente o código de rastreio automaticamente assim que o pedido é enviado e também atualiza o cliente me tempo real sobre a movimentação do pedido dele na transportadora.

Criando um funil para pedidos entregues

Uma outra estratégia bacana que a Ohana Jóias implementou foi o funil para pedidos entregues. Com o funil, ele cria uma sequência de mensagens automáticas após o pedido ser entregue e solicita feedbacks sobre a experiência de compra e oferece um desconto para uma re-compra do cliente, aumentando o faturamento.

envio de mensagem para aniversariantes

A Ohana Jóias também implementou a funcionalidade de enviar mensagem para os aniversariantes do dia, informando que consegue fazer até 3 vendas dia agora de forma automática para a base de aniversariantes.

campanhas de marketing eficientes

Outra ação que a Ohana Jóias utiliza dentro do E-Vendas é o disparo de campanhas de marketing nas datas comemorativas, como dia das mães. Isso ajuda a aumentar o faturamento e oferecer um contato direto com o seu cliente já que ele está procurando um presente nesta data.

gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos

Vamos ajudar seu negócio?

Preencha os dados abaixo para receber contato do nosso time.

Nome
E-mail empresarial
Empresa ou Marca
WhatsApp
Plataforma
(Ex: Tray, Loja Integrada, Wbuy, Shopify, Magento, Bagy, etc...)
Faturamento Mensal
Como o E-Vendas pode te ajudar?