A Ohana Joias é uma empresa 100% digital especializada no comércio varejista de joias em prata.
Eles atendem os mais diversos gostos, oferecendo produtos de qualidade e durabilidade atendendo todo o território brasileiro.
Nesse bate-papo, o CEO Bruno Casavechia conta como utilizou o E-Vendas para automatizar mensagens de notificações de pedidos para os clientes via WhatsApp e também como aumentou o faturamento da loja com campanhas de marketing.
Veja abaixo o vídeo.
A Ohana Jóias também conseguiu reduzir em 30% o suporte manual através da implementação do Chatbot do E-Vendas.
Além disso ele também implementou uma automação para recuperação de carrinhos abandonados onde conseguiu aumentar o faturamento de forma automática com essa estratégia.
A Ohana Jóias possui um funil de pós-venda automático onde informa o cliente o código de rastreio automaticamente assim que o pedido é enviado e também atualiza o cliente me tempo real sobre a movimentação do pedido dele na transportadora.
Uma outra estratégia bacana que a Ohana Jóias implementou foi o funil para pedidos entregues. Com o funil, ele cria uma sequência de mensagens automáticas após o pedido ser entregue e solicita feedbacks sobre a experiência de compra e oferece um desconto para uma re-compra do cliente, aumentando o faturamento.
A Ohana Jóias também implementou a funcionalidade de enviar mensagem para os aniversariantes do dia, informando que consegue fazer até 3 vendas dia agora de forma automática para a base de aniversariantes.
Outra ação que a Ohana Jóias utiliza dentro do E-Vendas é o disparo de campanhas de marketing nas datas comemorativas, como dia das mães. Isso ajuda a aumentar o faturamento e oferecer um contato direto com o seu cliente já que ele está procurando um presente nesta data.