Horário de Funcionamento Fim de Ano

23/12/2024

Prezado cliente, segue nosso horário de funcionamento de final de ano.

Desejamos também um excelente Natal e um próspero ano novo para você e toda a sua família.

Desejamos que todos os sonhos e objetivos sejam alcançados em 2025.

Equipe E-Vendas

🫡

Black Friday - Upgrade de plano com 20% OFF durante 3 meses

28/11/2024

 

Black Friday - Upgrade de plano com 20% OFF durante 3 meses

Promoção relâmpago para você aproveitar para subir o seu plano no E-Vendas com 20% de desconto nos próximos 3 meses.

Promoção válida até 31/11.

Chame nosso time comercial através do WhatsApp e informe sobre a promoção para ser elegível 11 97793-9790

Atenciosamente,
Equipe E-Vendas

🫡

Nova Política de Preços do WhatsApp Business API

11/11/2024

Nova Política de Preços do WhatsApp Business API

A partir do dia 01/11/2024 a Meta atualizou as tarifas de uso do WhatsApp Business API, tornando as mensagens transacionais (UTILITY) MAIS BARATAS!

Antes você pagava cerca de R$0,20 por cada mensagem enviada e agora você pagará cerca de R$0,04 apenas, tornando muito mais acessível o serviço 🙂

Os valores cobrados atualmente separados por categoria de envio são:

Marketing: U$D 0,0625 por mensagem entregue
Mensagem Transacional: Entre 0,008 U$D por mensagem entregue

Conversação: GRÁTIS todas mensagens de conversa dentro de 24h à partir do momento que o cliente te enviar a primeira mensagem.

Saiba mais em https://developers.facebook.com/docs/whatsapp/pricing

Atenciosamente,

Equipe E-Vendas

🫡

Abandono de Carrinho na Tray

11/11/2024

NOVA INTEGRAÇÃO - Abandono de Carrinho na Tray

No mês passado a Tray liberou a API de captura de carrinhos abandonados e o E-Vendas já está integrado nativamente.
 

Pode criar suas mensagens e configurar a sua regra de envio e começar a recuperar e converter os carrinhos abandonados na sua loja 😊

É possível também inserir uma URL personalizada de carrinho do cliente, basta inserir o link abaixo com a variável #transacao ao final e assim o seu cliente consegue voltar para o carrinho dele por qualquer dispositivo (não esqueça de atualizar o link do seu site)
 
https://www.SUALOJA.com.br/checkout/cart?session_id=#transacao
 
Atenciosamente,

Equipe E-Vendas

🫡

Novo SAC 2.0

05/11/2024

CONHEÇA NOSSO NOVO SAC 2.0

É com muita satisfação que lançamos nosso novo sistema de atendimento ao cliente (SAC) 2.0!

Com um visual muito mais moderno, atraente e funcional, corrigimos e implementamos muitas coisas que na versão anterior não era possível...

Veja o que o novo SAC do E-Vendas tem de novo e melhor que o antigo 👇

Auto Refresh: Agora você conta com o auto refresh em tela, ou seja, assim que uma nova mensagem for recebida ela aparcerá automaticamente na tela sem a necessidade de ficar atualizando, conforme era no antigo SAC

Múltiplas Caixas de Entrada: Agora você pode sincronizar vários WhatsApp diferentes, podendo ser WhatsApp Business ou API oficial, Widget de Live Chat (bate papo) no site, Instagram (beta) e E-mail (beta)

Automações de Tarefas: Automatize tarefas com 1 clique. Configure todas as tarefas que deseja executar com 1 clique. Exemplo: Preciso transferir essa conversa para o departamento X e agente Y e enviar uma mensagem para o cliente

Chatbot por Palara-Chave: Automatize o envio de mensagens baseado em palavras-chave que o seu cliente digitar

Envio e Recebimento de Arquivos: Todos os arquivos ficam disponíveis na conversa sem tempo limite de exclusão. Você também pode enviar imagens com CTRL+V, sem a necessidad de clicar no botão de anexar arquivo, tornando o atendimento mais ágil

Pesquisa de Satisfação do Atendimento: Ao encerrar um chamado você pode configurar o envio automático de um link para o cliente avaliar o atendimento e acompanhar o resultado da sua equipe

Métricas e Relatórios Aprimorados: Tenha na palma da mão a quantidade de conversas em aberto, quais agentes estão online, número de atendimentos em aberto e resolvidos por agentes, tempo de primeira resposta e resolução e muito mais...

Criação de Tags: Crie etiquetas personalizadas para categorizar seus contatos e poder identificar e filtrar de uma maneira mais rápida pelas tags

Para saber mais acesse https://www.e-vendas.net.br/sac

Equipe E-Vendas

🫡

Baixa Automática de Abandono

23/10/2024

Agora você conta com a inteligência de baixa automática de um abandono gerado na sua loja.

Caso você tenha um fluxo de recuperação de um abandono de alguns dias, após entrar um pedido novo com o mesmo número de telefone do abandono, o E-Vendas encerrará automaticamente o seu funil de recuperação para não enviar mensagens indevidas para um abandono convertido.

A funcionalidade já está disponível dentro da sua política

Cadastro > Política > Seção Carrinho Abandonado

Equipe E-Vendas
🫡

Nova Integração: Torquecommerce

22/10/2024

O E-Vendas acaba de fechar uma nova integração e parceria com a Troquecommerce. Agora você pode manter seu cliente atualizado em tempo real pelo WhatsApp em todo o processo de troca e devolução da sua loja, enviar o código da reversa, cupom de vale compra e etc.

Acesse nosso tutorial de integração e comece hoje:
https://www.e-vendas.net.br/como-integrar-com-a-troquecommerce/

Ainda não tem um processo de troca e devolução automatizado na sua loja?

Saiba mais aqui: https://troquecommerce.com.br/home?partnership=e-vendas

Equipe E-Vendas
🫡

Pareria com Agência Virtualiti

08/10/2024

O E-Vendas acaba de fechar uma parceria com a Agência Virtualiti para que neste mês de Outubro os clientes E-Vendas possam ter uma consultoria de análise pré-black friday GRATUITA!

Para aproveitar o benefício clique no link abaixo ou chame o time da Virtualiti pelo WhatsApp 41998437614 e informe ser cliente E-Vendas

https://wa.me/5541998437614?text=Sou%20cliente%20e-vendas%20e%20quero%20agendar%20minha%20mentoria%20BF

Equipe E-Vendas
🫡

Link do Carrinho do CLiente na Bagy

02/10/2024

Agora você consegue enviar o link do carrinho do cliente para que ele possa abrir de qualquer dispositivo e recuperar todos os ítens adicionados no carrinho para facilitar a finalização da compra.

Para enviar o link basta inserir o link abaixo na sua mensagem de abandono que o E-Vendas irá converter automaticamente para o link do carrinho do cliente.
 
https://www.sualoja.com.br/carrinho?cart_token=#transacao

 
Até mais e boas vendas 
Equipe E-Vendas

🫡

NF Disponível no Sistema

23/09/2024

A partir de hoje as NF´s ficarão disponíveis no sistema para consulta e download dos pagamentos efetuados.

Para conferir acesse o menu Assinar Plano e Financeiro > Meus Pagamentos

Novo Dashborad: Relatório de Atendimento

03/09/2024

Prezado cliente, já está disponível o relatório de atendimento para acompanhamento dos números e desempenho de cada usuário e departamento.

Para conferir acesse o menu SAC > Dashboard

Atualização do Serviços de Sincronização

Prezado cliente

 
Informamos que a correção da nossa API de integração interna para o enquadramento da última atualização que teve por parte do WhatsApp foi concluída com sucesso.
 
 
Foram mais de 72h com o nosso time de tecnologia trabalhando full time no final de semana inteiro.
 
Pedimos desculpas pelos transtornos e o E-Vendas já está tomando novas providências para que futuramente este prazo não seja tão longo.
 
Infelizmente todas empresas de tecnologia estão sujeitas às adversidades externas e por isso o E-Vendas irá investir em uma tecnologia secundária de backup para manter sempre o serviço o mais estável possível para nossos clientes.
 
Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima semana
 
Gênezzi Porte
CEO
Mapa de Vendas por Região

Acesse o menu Relatório > Mapa de Pedidos e veja os pedidos feitos separados por regiões no Brasil.

Os dados são disponibilizados do mês anterior apenas. Em breve terá filtros por período.

Abandono de Checkout - Magazord

Agora o E-Vendas já integra com o abandono de checkout da Magazord. Confira nosso tutorial para realizar a integração.

Integração com Fidelizar +

Envie mensagens para todos os eventos disponíveis na Fidelizar+

Integre agora mesmo através do nosso tutorial: