Últimas Notícias
05/05/2025
Se você já usa a Loggi para enviar seus pedidos já pode integrar com o E-Vendas para enviar mensagens automáticas a cada movimentação do pacote que tiver na Loggi.
Caso ainda não conheça, veja abaixo:
Quantas vezes sua loja teve desistência de compra por conta do frete? Segundo pesquisas recentes, a taxa de abandono de carrinho pode chegar a 82%.
E para evitar esse impacto no seu negócio, hoje vamos te apresentar a Loggi.
Mais que uma transportadora convencional, a Loggi descomplica a logística ao mesmo tempo que oferece fretes baratos para que negócios de qualquer tamanho possam enviar produtos para todo o Brasil.
Teste agora! Aproveite se o cupom EVENDAS10OFF e ganhe* R$10 OFF no seu primeiro envio!
https://www.loggi.com/integracao-e-vendas
*Oferta válida apenas para este mês de Maio e poderá ser encerrada a qualquer momento a critério da Loggi.
Atenciosamente,
Equipe E-Vendas
🫡
08/04/2025
No mês passado (Março) o Bling finalizou a sua integração com a API V2 e com isso muitas lojas deixaram de carregar pedidos no E-Vendas.
Hoje foi liberado a nova integração V3 com o Bling, onde criamos um aplicativo que já foi validado e homologado diretamente com o Bling.
Consulte o manual da nova integração aqui:
https://www.e-vendas.net.br/como-integrar-com-o-bling/
Atenciosamente,
Equipe E-Vendas
🫡
06/03/2025
Se você está cogitando migrar de plataforma conheça a Wbuy.
Com o E-Vendas você tem 2 meses com 50% OFF na sua loja.
https://www.wbuy.com.br/lp-evendas
Atenciosamente,
Equipe E-Vendas
🫡
29/01/2025
Prezado cliente, informamos que o Correios soltou uma nota em relação à API de acompanhamento de rastreio deles.
Por motivos de segurança, à partir de 27/01/2025 apenas poderão ser rastreado objetos que tiverem o mesmo número de contrato como emissores.
Ou seja, o contrato do E-Vendas ou de outra ferramenta não conseguirá mais fazer o acompanhamento dos objetos, e nesse caso precisará utilizar o contrato do próprio cliente.
Visto isso, o E-Vendas está reformulando o módulo de rastreio para que seja possível o cliente configurar a própria chave API vinculada ao contrato do Correios dele, para que assim, consiga seguir com o rastreamento dos objetos emitidos pelo próprio cliente.
A tendência é que ao longo dos próximos dias o Correios encerre em sua totaliza todas as consultas via API para objetos que não forem emitidos pelo próprio contrato.
Atenciosamente,
Equipe E-Vendas
🫡
23/12/2024
Prezado cliente, segue nosso horário de funcionamento de final de ano.
Desejamos também um excelente Natal e um próspero ano novo para você e toda a sua família.
Desejamos que todos os sonhos e objetivos sejam alcançados em 2025.
Equipe E-Vendas
🫡
28/11/2024
Black Friday - Upgrade de plano com 20% OFF durante 3 meses
Promoção relâmpago para você aproveitar para subir o seu plano no E-Vendas com 20% de desconto nos próximos 3 meses.
Promoção válida até 31/11.
Chame nosso time comercial através do WhatsApp e informe sobre a promoção para ser elegível 11 97793-9790
Atenciosamente,
Equipe E-Vendas
🫡
11/11/2024
Nova Política de Preços do WhatsApp Business API
A partir do dia 01/11/2024 a Meta atualizou as tarifas de uso do WhatsApp Business API, tornando as mensagens transacionais (UTILITY) MAIS BARATAS!
Antes você pagava cerca de R$0,20 por cada mensagem enviada e agora você pagará cerca de R$0,04 apenas, tornando muito mais acessível o serviço 🙂
Os valores cobrados atualmente separados por categoria de envio são:
Marketing: U$D 0,0625 por mensagem entregue
Mensagem Transacional: Entre 0,008 U$D por mensagem entregue
Conversação: GRÁTIS todas mensagens de conversa dentro de 24h à partir do momento que o cliente te enviar a primeira mensagem.
Saiba mais em https://developers.facebook.com/docs/whatsapp/pricing
Equipe E-Vendas
🫡
11/11/2024
NOVA INTEGRAÇÃO - Abandono de Carrinho na Tray
Pode criar suas mensagens e configurar a sua regra de envio e começar a recuperar e converter os carrinhos abandonados na sua loja 😊
Equipe E-Vendas
🫡
05/11/2024
CONHEÇA NOSSO NOVO SAC 2.0
É com muita satisfação que lançamos nosso novo sistema de atendimento ao cliente (SAC) 2.0!
Com um visual muito mais moderno, atraente e funcional, corrigimos e implementamos muitas coisas que na versão anterior não era possível...
Veja o que o novo SAC do E-Vendas tem de novo e melhor que o antigo 👇
✅ Auto Refresh: Agora você conta com o auto refresh em tela, ou seja, assim que uma nova mensagem for recebida ela aparcerá automaticamente na tela sem a necessidade de ficar atualizando, conforme era no antigo SAC
✅ Múltiplas Caixas de Entrada: Agora você pode sincronizar vários WhatsApp diferentes, podendo ser WhatsApp Business ou API oficial, Widget de Live Chat (bate papo) no site, Instagram (beta) e E-mail (beta)
✅ Automações de Tarefas: Automatize tarefas com 1 clique. Configure todas as tarefas que deseja executar com 1 clique. Exemplo: Preciso transferir essa conversa para o departamento X e agente Y e enviar uma mensagem para o cliente
✅ Chatbot por Palara-Chave: Automatize o envio de mensagens baseado em palavras-chave que o seu cliente digitar
✅ Envio e Recebimento de Arquivos: Todos os arquivos ficam disponíveis na conversa sem tempo limite de exclusão. Você também pode enviar imagens com CTRL+V, sem a necessidad de clicar no botão de anexar arquivo, tornando o atendimento mais ágil
✅ Pesquisa de Satisfação do Atendimento: Ao encerrar um chamado você pode configurar o envio automático de um link para o cliente avaliar o atendimento e acompanhar o resultado da sua equipe
✅ Métricas e Relatórios Aprimorados: Tenha na palma da mão a quantidade de conversas em aberto, quais agentes estão online, número de atendimentos em aberto e resolvidos por agentes, tempo de primeira resposta e resolução e muito mais...
✅ Criação de Tags: Crie etiquetas personalizadas para categorizar seus contatos e poder identificar e filtrar de uma maneira mais rápida pelas tags
Para saber mais acesse https://www.e-vendas.net.br/sac
Equipe E-Vendas
🫡
23/10/2024
Agora você conta com a inteligência de baixa automática de um abandono gerado na sua loja.
Caso você tenha um fluxo de recuperação de um abandono de alguns dias, após entrar um pedido novo com o mesmo número de telefone do abandono, o E-Vendas encerrará automaticamente o seu funil de recuperação para não enviar mensagens indevidas para um abandono convertido.
A funcionalidade já está disponível dentro da sua política
Cadastro > Política > Seção Carrinho Abandonado
Equipe E-Vendas
🫡
22/10/2024
O E-Vendas acaba de fechar uma nova integração e parceria com a Troquecommerce. Agora você pode manter seu cliente atualizado em tempo real pelo WhatsApp em todo o processo de troca e devolução da sua loja, enviar o código da reversa, cupom de vale compra e etc.
Acesse nosso tutorial de integração e comece hoje:
https://www.e-vendas.net.br/como-integrar-com-a-troquecommerce/
Ainda não tem um processo de troca e devolução automatizado na sua loja?
Saiba mais aqui: https://troquecommerce.com.br/home?partnership=e-vendas
Equipe E-Vendas
🫡
08/10/2024
O E-Vendas acaba de fechar uma parceria com a Agência Virtualiti para que neste mês de Outubro os clientes E-Vendas possam ter uma consultoria de análise pré-black friday GRATUITA!
Para aproveitar o benefício clique no link abaixo ou chame o time da Virtualiti pelo WhatsApp 41998437614 e informe ser cliente E-Vendas
Equipe E-Vendas
🫡
02/10/2024
Agora você consegue enviar o link do carrinho do cliente para que ele possa abrir de qualquer dispositivo e recuperar todos os ítens adicionados no carrinho para facilitar a finalização da compra.


🫡
23/09/2024
A partir de hoje as NF´s ficarão disponíveis no sistema para consulta e download dos pagamentos efetuados.
Para conferir acesse o menu Assinar Plano e Financeiro > Meus Pagamentos
03/09/2024
Prezado cliente, já está disponível o relatório de atendimento para acompanhamento dos números e desempenho de cada usuário e departamento.
Para conferir acesse o menu SAC > Dashboard
Prezado cliente

Acesse o menu Relatório > Mapa de Pedidos e veja os pedidos feitos separados por regiões no Brasil.
Os dados são disponibilizados do mês anterior apenas. Em breve terá filtros por período.
Agora o E-Vendas já integra com o abandono de checkout da Magazord. Confira nosso tutorial para realizar a integração.
Envie mensagens para todos os eventos disponíveis na Fidelizar+
Integre agora mesmo através do nosso tutorial: