Acesse o E-Vendas pelo link https://www.e-vendas.net.br/cadastrar e crie sua conta escolhendo a plataforma LOJA INTEGRADA no final do processo de criação de conta para iniciar a integração
Primeiramente vamos precisar de que você crie uma CHAVE API dentro da sua Loja Integrada.
Gerando Chave API
Para conseguir gerar a sua chave de API vá até o menu do seu painel da Loja Integrada e clique em Configurações > Chave, clique em Cadastrar nova chave e coloque o nome “E-Vendas” na chave que será gerada.
Após gerar sua chave, copie para colar dentro do E-Vendas nos próximos passos.
Vá até o E-Vendas e acesse o menu Cadastro > Integrações
Clique no botão “+” para adicionar uma nova integração
Selecione as informações abaixo:
Plataforma = Loja Integrada Nomenclatura = Token Valor da Chave = Sua Chave API criada na Loja Integrada
Após colar a sua chave API da Loja Integrada clique no botão “Configurar Loja Integrada” e aguarde a mensagem de sucesso aparecer “(message: “Registros afetados: 1”)
Por fim, clique em “Salvar Chave”
integração com gateways de pagamento para envio de link de boleto e PIX
Por padrão a Loja Integrada não envia dados de boleto e PIX na integração. Para isso nós fornecermos uma integração secundária diretamente com os gateways de pagamento abaixo para que você consiga enviar o link de boleto para seu cliente caso queira.