Configurando sua instância e sincronizando seu whatsapp

Após assinar um plano você terá acesso para sincronizar seu WhatsApp em uma Instância.

Para fazer a sincronização acesse o menu Automação > Sincronizar WhatsApp

 

Na tela você irá ver 1 Instância para você sincronizar seu WhatsApp e configurar.

A primeira coisa a se fazer é saber se o seu celular está na Versão BETA Multi Conexões (Versão nova do WahtsApp liberada para que os usuários possam conectar o WhatsApp em até 4 dispositivos diferentes)

Caso o seu celular já esteja na versão BETA você precisará clicar no botão (1) Ativar Multi Conexões. Caso não esteja na versão BETA basta deixar original ou DESATIVAR O MULTI CONEXÕES.

Seu próximo passo é configurar o seu nome e telefone na Instância clicando no botão Editar.

 

Em seguida preencha as informações:

(1) Status para envio: Deixar em branco. Será utilizado APENAS para separar disparos de status entre instância. Nesse caso você precisará contratar mais 1 instância à parte.

(2) Telefone Número: Digite o número de telefone que será sincronizado nessa instância. (INFORMAÇÃO APENAS VISUAL PARA ORGANIZAÇÃO DAS INSTÂNCIAS)

(3) Apelido: Digite um apelido para o celular que será sincronizado nessa instância. (INFORMAÇÃO APENAS VISUAL PARA ORGANIZAÇÃO DAS INSTÂNCIAS)

Clique em Salvar

 

Por último, clique em (1) Escanear QR Code

Sincronize o seu WhatsApp com o (2) QR Code aberto na tela

Após ter sincronizado clique em (3) Fechar

 

Para checar se o seu WhatsApp está conectado no E-Vendas clique no botão “Status da Conexão”

COMO EU SEI QUE A MINHA VERSÃO DO WHATSAPP É A BETA?

 

Entre no seu WhatsApp, clique nas configurações e depois em Aparelhos Conectados. Se a tela que aparecer for semelhante à imagem de baixo significa que você já está na versão BETA.

desconectando seu whatsapp do e-vendas

 

Para desconectar seu WhatsApp do E-Vendas basta clicar no botão “Desconectar” como mostra a imagem abaixo

 

informações importantes

  • ANTES DE CONECTAR SEU WHATSAPP O MESMO DEVE ESTAR “AQUECIDO” (JÁ EM USO HÁ NO MINIMO 2 SEMANAS). CASO O CHIP SEJA RECÉM HABILITADO CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA APRENDER A AQUECER SEU CHIP PARA ELE NÃO SER BLOQUEADO

Dicas de Como evitar bloqueio no WhatsApp

  • AS MENSAGENS SÃO DISPARADAS NO ATO DA ENTRADA DO PEDIDO NOVO OU NA ATUALIZAÇÃO DO PEDIDO. CASO SEU CELULAR ESTEJA DESCONECTADO A MENSAGEM FICARÁ NA FILA AGUARDANDO DISPARO POR ATÉ 2 DIAS.

  • SEMPRE VERIFIQUE SE O SEU CELULAR ESTÁ SINCRONIZADO E ATIVO NO E-VENDAS

PRÓXIMOS PASSOS...