Como Integrar com Wbuy
Agora você pode enviar mensagens automáticas de WhatsApp para seus cliente na plataforma Wbuy.
Envie mensagens para todos os status de pedidos, como por exemplo pedidos criados, carrinhos abandonados, pedidos pagos, código de rastreio, atualização de rastreio, pedido entregue e muito mais.
instalando o aplicativo e-vendas dentro da wbuy
Dentro da sua plataforma da Wbuy vá até o menu Aplicativos > pesquise por E-Vendas e clique em Instalar
Ou acesse diretamente o Aplicativo por este link:
https://sistema.sistemawbuy.com.br/painel/aplicativos/?app=evendas
Na tela a seguir clique em Criar minha conta no E-Vendas
Preencha todos os dados de cadastro e clique em Criar conta
Pronto, sua conta no E-Vendas já foi criada e a integração também já foi realizada automaticamente. Apenas confirme se a URL de integração foi preenchida automaticamente e se o status do aplicativo está como ATIVO conforme imagem abaixo.
caso você já tenha uma conta no e-vendas
Acesse o E-Vendas pelo link app.e-vendas.net.br/login
Vá até o menu Cadastro > Integrações
Clique no botão “+” para adicionar uma nova integração.
Selecione a plataforma WBUY, selecione Nomeclatura = Token e depois clique no botão azul para gerar seu token e clique em Salvar.
Copie seu token gerado e cole no final desta URL -> Https://api.e-vendas.net.br/API/padrao/Wbuy/(seu token aqui)
Exemplo: Https://api.e-vendas.net.br/API/padrao/Wbuy/898f319b-cd8b-4f97-93ea-e1c8af3ecf86
Copie a URL interira e vá até sua plataforma WBUY para colar ela no aplicativo do E-Vendas.
Pronto, agora seus novos pedidos e abandonos de carrinho já serão enviados para o E-Vendas.