Dica de como usar o WhatsApp mais rápido

Se você usa o E-Vendas + WhatsApp Web sabe que as vezes as mensagens acabam demorando um pouco para serem carregadas no WhatsApp Web, justamente porque o próprio WhatsApp faz a sincronização noda vez que uma nova mensagem via URL é carregada.

Mas um de nossos clientes, o Anderson, descobriu um macete para aumentar a velocidade de cobrança usando o aplicativo do WhatsApp para computador.

Você pode baixar o aplicativo aqui -> https://whatsapp-desktop.en.uptodown.com/windows/old

*Recentemente o WhatsApp fez uma atualização nesse aplicativo e por isso depois de enviar a primeira mensagem ele não carregava as demais. Precisava sempre fechar o aplicativo depois de enviar a primeira mensagem para quando for enviar a próxima na hora de disparar pelo E-Vendas o aplicativo abrir automaticamente. Porém, nesse link acima está a versão antiga que ainda funciona normalmente sem precisar ficar fechando. Em alguns casos a versão se atualiza sozinha para a nova e caso atualize você precisará  fechar o aplicativo toda vez que envia uma mensagem, caso não faça isso as outras mensagens não serão carregadas no app.

Veja o vídeo abaixo para fazer a configuração correta.

Author

Gênezzi Porte

Founder & CEO do E-Vendas, especialista em fluxo e automação de conversas para ecommerces. Ajudo lojas virtuais a aumentarem o faturamento e melhorarem a experiência de compra dos clientes através da automação de mensagens via WhatsApp por meio do E-Vendas.