Você conhece aqueles clientes que chegaram perto de concluir uma compra, mas acabaram desistindo? Isso é tão comum no e-commerce que chamamos de abandono de carrinho/checkout. Mas existem estratégias que podem restaurar o interesse do consumidor por um produto. No artigo de hoje você vai aprender como recuperar carrinho abandonado na Tray por WhatsApp e […]
A Black Friday é uma das datas mais aguardadas no comércio eletrônico e uma grande oportunidade para aumentar significativamente o faturamento. Para muitos lojistas, o sucesso da Black Friday pode representar uma boa parcela das vendas anuais. Neste guia, você encontrará as melhores estratégias para faturar mais no ecommerce na Black Friday, desde o planejamento […]
Com o avanço da tecnologia e o uso massivo de aplicativos de mensagens, o WhatsApp se tornou uma ferramenta essencial para a comunicação entre empresas e seus clientes. Uma das funcionalidades mais poderosas que o aplicativo oferece é a automação de mensagens, que, quando usada corretamente, pode ser um recurso estratégico para fidelizar clientes. Neste […]
O e-commerce vem se consolidando como um dos pilares do varejo moderno, e a experiência do cliente tornou-se um dos principais fatores para o sucesso das lojas online. Um atendimento ao cliente eficiente, rápido e que ofereça respostas claras e precisas é essencial. Nesse contexto, surge o chatbot como uma ferramenta estratégica para melhorar o […]
O comércio eletrônico está crescendo a uma taxa exponencial, e com isso, as marcas estão buscando formas de melhorar a comunicação e o atendimento ao cliente. Uma das ferramentas mais eficazes que emergiu nos últimos anos é o WhatsApp. Com mais de 2 bilhões de usuários ativos, o WhatsApp oferece uma plataforma direta, conveniente e […]
No mundo do comércio eletrônico, os carrinhos abandonados representam uma dor de cabeça constante para os proprietários de lojas online. No entanto, com o advento das comunicações instantâneas, como o WhatsApp, as empresas têm uma nova oportunidade de recuperar essas vendas perdidas de forma rápida e eficaz. Neste artigo, exploraremos estratégias eficientes para recuperar carrinhos […]
No cenário atual de negócios, onde a concorrência é acirrada e a fidelização do cliente é fundamental, estratégias eficazes de pós-venda se destacam como diferenciais competitivos. Uma dessas estratégias que vem ganhando cada vez mais destaque é o envio de mensagens de pós-venda pelo WhatsApp. Os benefícios de enviar mensagem de pós venda no Whatsapp […]
CRM para ecommerce com automação de WhatsApp é uma boa? Veja neste artigo…
No universo acelerado do comércio eletrônico, a comunicação rápida e eficiente com os clientes é crucial para o sucesso de qualquer negócio. Mas você sabe como fazer um bom atendimento no e-commerce por WhatsApp? Com o crescimento exponencial do uso do WhatsApp como plataforma de comunicação, aproveitar essa ferramenta para fornecer um excelente atendimento ao […]
A Semana do Consumidor é um período crucial para os negócios online, marcado por um aumento significativo no tráfego e nas vendas. Saiba como Como Vender Mais no E-commerce na Semana do Consumidor. É uma semana de oportunidade única para os comerciantes online maximizarem seus lucros e expandirem sua base de clientes. Neste artigo, exploraremos […]