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10 Dicas para fazer o logotipo perfeito com um fabricante de logotipo

Quando você ouve a palavra “logotipo”, o que lhe vem à mente logo em primeiro lugar? Com certeza, uma imagem de algum carro ou produto famoso aparece diante de seus olhos. Este é todo o poder da logomarca. Hoje, a maioria dos empresários direciona seus recursos para a marca, onde a logomarca recebe a máxima atenção. Acredito que em nossos tempos modernos, conhecer um negócio sem um logotipo ou marca é uma raridade. Afinal de contas, é mais fácil reconhecer a empresa necessária entre um grande número de empresas similares com a ajuda de um logotipo

As maiores empresas designam seu logotipo com várias propriedades ou conceitos de um determinado sinal, símbolo, objeto ou, digamos, de um animal. Estes significados contam sobre sua filosofia, seu desejo de desenvolvimento, sua participação. Por exemplo, os fabricantes de supercarros utilizam veados, búfalos e onças em suas imagens – isto mostra sua graça, rapidez e firmeza em seus produtos de criação e na empresa em termos gerais. Qualquer que seja o logotipo, ele carrega uma certa carga semântica.

Por exemplo, uma figura quadrada significa confiabilidade, um círculo significa impecabilidade, e linhas significam perspectiva. A imagem dos continentes ou do mundo confirma o trabalho da empresa em todo o mundo. As setas nas imagens do logotipo enfatizam o movimento em direção ao objetivo, a precisão. Se você se deparar com sinais torcidos, isto fala de flexibilidade, sofisticação e beleza. Tudo o que está conectado com folhas, gotas de água ou árvores é ecologia. Esquemas, moléculas, elipses, – uma empresa que trabalha com tecnologias avançadas. 

A fim de desenvolver um logotipo reconhecível e de alta qualidade, gastando um mínimo de tempo e dinheiro, oferecemos-lhe os serviços de um designer de turbologistas on-line. Onde ao trabalhar com ele, preparamos para você 10 dicas para a criação do logotipo perfeito. 

1. Não exagere. Uma abordagem precisa e simples é a chave para um logotipo de sucesso. Não requer muitos modelos de sobreposição. O design não deve ser complicado, é necessário focar a atenção do cliente no mais importante. 

2. O logotipo deve ser claro, sem um monte de detalhes incompreensíveis, sem misturar a imagem da imagem. 

3. Usar cores para o reconhecimento. Porque é uma das formas disponíveis de fazer com que seu logotipo seja lembrado, notado. Preste atenção aos concorrentes, isto ajudará a fazer a análise correta. 

 4. A fonte deve corresponder à imagem da empresa, não escolher combinações loucas, é confusa e repulsiva. 

5. Os logotipos mais simples são os melhores. Livre-se de uma bela embalagem, quanto mais simples for seu logotipo, mais fácil ele será lembrado pela clientela. 

6. Exclusivamente a grafia das letras em sua logomarca, isto enfatizará sua competência. 

7. crie um logotipo em vetor para analisar sua legibilidade em qualquer pequena escala. 

8. 8. Verifique com a marca de seus concorrentes, suas falhas ajudarão a melhorar seu próprio logotipo, concentrando-se na precisão e atratividade. 

9. 9. Encontre seu público-alvo e concentre-se nele. O logotipo deve simpatizar não com você, mas com eles. É para criar um vínculo forte e invisível entre vocês. 

10. O logotipo deve parecer apresentável em qualquer lugar! Seja um cartão de visita, um banner ou uma tela de TV. Experimente-o em todos os recursos publicitários possíveis. 

Nós mantemos um pequeno número de chips, você pode alcançar o resultado desejado e de alta qualidade junto com o turbolog, você não deve perder tal presente do destino.

Author

Gênezzi Porte

Founder & CEO do E-Vendas, especialista em fluxo e automação de conversas para ecommerces. Ajudo lojas virtuais a aumentarem o faturamento e melhorarem a experiência de compra dos clientes através da automação de mensagens via WhatsApp por meio do E-Vendas.