No mundo do comércio eletrônico, o atendimento ao cliente desempenha um papel fundamental no sucesso de qualquer negócio. Com a crescente concorrência no mercado online, proporcionar um bom atendimento ao cliente é essencial para se destacar e construir relacionamentos duradouros com os consumidores e fidelizar cada vez mais clientes. Neste artigo, discutiremos estratégias e melhores […]
O Pix revolucionou o mercado de pagamentos no Brasil desde o seu lançamento em 2020. Essa forma instantânea e segura de transferir dinheiro tem ganhado cada vez mais popularidade entre os consumidores e empresários. Se você tem um e-commerce e deseja maximizar as vendas da sua empresa, é essencial aproveitar todas as vantagens que o […]
No cenário do comércio eletrônico, o WhatsApp se tornou uma ferramenta essencial para se comunicar com os clientes e impulsionar as vendas. Com a capacidade de alcançar diretamente os consumidores e estabelecer um relacionamento próximo, é crucial adotar boas práticas para recuperar vendas por meio desse aplicativo de mensagens. Mas como recuperar vendas por WhatsApp […]
No mundo do comércio eletrônico, entender e atender às necessidades dos clientes é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Uma maneira eficaz de obter insights valiosos sobre a experiência do cliente é por meio de pesquisas de satisfação. Nos últimos anos, o WhatsApp se tornou uma ferramenta de comunicação popular, e muitas empresas têm […]
No mundo do comércio eletrônico, a comunicação com os clientes é um dos pilares fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. E uma das ferramentas mais populares e eficazes para se comunicar com os clientes é o WhatsApp. Com sua ampla adoção global e a conveniência de comunicação instantânea, o WhatsApp se tornou uma plataforma […]
Como recuperar os abandonos de carrinhos da Dloja Virtual por WhatsApp
Como o link de pagamento pode melhorar a experiência de compra do seu cliente no seu ecommerce
Se você tem um e-commerce, pode concordar que um dos maiores contratempos é perder clientes na página de checkout, boletos e pix não pagos ou cartão recusado. Afinal, seu trabalho é atraí-lo para a sua loja, convencê-lo de que seus produtos são de alta qualidade e levá-lo ao processo final de compra. No entanto, por […]
Com o crescimento da sua empresa, a implementação de uma central de atendimento torna-se inevitável. O atendimento ao cliente é um dos principais departamentos da empresa, pois é ele que faz a ponte entre clientes e a sua empresa. Problemas resolvidos, dúvidas respondidas, processos aprimorados são coisas que fazem aumentar a satisfação do cliente e […]
Quando você ouve a palavra “logotipo”, o que lhe vem à mente logo em primeiro lugar? Com certeza, uma imagem de algum carro ou produto famoso aparece diante de seus olhos. Este é todo o poder da logomarca. Hoje, a maioria dos empresários direciona seus recursos para a marca, onde a logomarca recebe a máxima […]