É comum que empresas que utilizam o WhatsApp como ferramenta de negócio tenha em algum momento algum número banido. Isso geralmente ocorre por 2 motivos principais que vamos explicar abaixo e também ensinar como você pode tentar recuperar o número diretamente com o WhatsApp Inc. Veja abaixo os principais motivo do seu WhatsApp ter sido […]
Aprenda a criar um fluxo automático no WhatsApp para enviar para o seu cliente após o pedido ser entregue Proporcionar uma experiência de compra fantástica para os clientes é algo desafiador hoje no e-commerce. Com cliente mais exigentes e menos pacientes ficou mais difícil conseguir atender às necessidades e expectativas dos consumidores online. Atualmente um […]
Atualmente, o WhatsApp tem mais de um bilhão de usuários ativos todos os dias. Esse dado mostra quão grande é o aplicativo. Além disso, é uma ótima plataforma para implementar estratégias de divulgação de uma marca, produto ou serviço. No que diz respeito à retenção e atração de clientes, fazer campanha de marketing no WhatsApp […]
Envie atualizações de rastreio de forma automática no Whatsapp do seu cliente e melhore a experiência de compra do seu cliente.
Aprenda como recuperar carrinhos abandonados na Wbuy por WhatsApp e aumenta a receita da sua loja!
5 passos para melhorar a experiência de compra na sua loja virtual
Olá. Primeiramente fique tranquilo que é mais do que comum haver intermitência na conexão entre o celular e o WhatsApp. Isso ocorre devido a vários motivos, como por exemplo intermitência na internet, celular desliga e o aplicativo vai para segundo plano, intermitência de conexão do próprio WhatsApp, abertura de outra sessão de WhatsApp na Web, […]
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO COM AS MENSAGENS
Veja abaixo algumas dicas de como evitar bloqueio no WhatsApp. Se você usa o WhatsApp como principal ferramenta de comunicação e relacionamento com seus clientes, seja para aumentar taxa de pagamento ou fazer pós-venda, essas dicas são para você! Caso o usuário do aplicativo viole os termos de serviços na companhia, o WhatsApp pode suspender […]
Você já usou o WhatsApp no e-commerce? Saiba que essa é uma das principais ferramentas tendência como canal de comunicação. Principalmente para pequenos e médios varejistas do mundo online. Mas como usar o whatsapp no e-commerce ao seu favor e torna-lo um canal de comunicação entre o cliente e a empresa? No meio online a […]