Com o crescimento da sua empresa, a implementação de uma central de atendimento torna-se inevitável. O atendimento ao cliente é um dos principais departamentos da empresa, pois é ele que faz a ponte entre clientes e a sua empresa. Problemas resolvidos, dúvidas respondidas, processos aprimorados são coisas que fazem aumentar a satisfação do cliente e […]
Quando você ouve a palavra “logotipo”, o que lhe vem à mente logo em primeiro lugar? Com certeza, uma imagem de algum carro ou produto famoso aparece diante de seus olhos. Este é todo o poder da logomarca. Hoje, a maioria dos empresários direciona seus recursos para a marca, onde a logomarca recebe a máxima […]
O pós-venda não é apenas uma forma de solucionar problemas, mas também uma excelente medida para estreitar o relacionamento com os consumidores do e-commerce, mas como enviar mensagem de pós venda via WhatsApp e fidelizar o cliente? É através do serviço pós-venda que o lojista reflete as suas intenções e presta um serviço verdadeiramente eficiente […]
Os chatbots estão cada vez mais integrados ao planejamento estratégico de inúmeras marcas. Nesse caso, usar um assistente virtual para vendas pelo WhatsApp é uma ótima maneira de aumentar sua renda. Por isso, ter algumas dicas para usar chatbot no WhatsApp pode ajudar o seu negócio. Isso ocorre porque os aplicativos de mensagens instantâneas são […]
À medida que as descobertas tecnológicas avançam, a maneira como nos comunicamos mudou significativamente. Um reflexo dessas mudanças pode ser sentido em todos os aspectos de nossas vidas, inclusive na forma como o consumidor entende sua necessidade de ser atendido. Mas Como enviar mensagem de apresentação para clientes via Whatsapp? A comunicação tornou-se mais direta […]
Se você tem um e-commerce, pode concordar que um dos maiores contratempos é perder clientes na página de checkout, boletos e pix não pagos ou cartão recusado. Afinal, seu trabalho é atraí-lo para a sua loja, convencê-lo de que seus produtos são de alta qualidade e levá-lo ao processo final de compra. No entanto, por […]
Se você tem e-commerce, sabe que um dos maiores pesadelos são os pedidos não pagos, sejam elas decorrentes de boletos, pix ou checkout abandonado. De início você pode pensar que não há solução para isso, o cliente simplesmente decidiu abandonar a compra. No entanto, existem algumas dicas de como enviar notificações automáticas por WhatsApp para […]
Se você tem um e-commerce sabe que o maior pesadelo são compras não pagas, sejam elas por boletos gerados, pix não efetuados ou checkouts abandonados. No início você pode até pensar que não há muito o que fazer, simplesmente o cliente desistiu da compra. Porém existem algumas técnicas e dicas que ensinam como converter pedidos […]
Em 2009, quando surgiu o Whatsapp, seu único objetivo era trocar informações. Esse uso é comum entre amigos, familiares e pessoas próximas. Agora os lojistas pensam em maneiras de usar o Marketing no WhatsApp para a Black Friday. E em pouco tempo, o WhatsApp se tornou o aplicativo de mensagens mais comum no Brasil, usado […]
Um novo método de transferência de dinheiro chamado PIX foi introduzido pelo Banco Central em novembro. Desde então, muitas empresas incorporaram suas práticas de negócios inovadoras em suas operações. E nesse artigo vamos te mostrar a melhor maneira de como aumentar a conversão de Pix no seu E-Commerce Embora muitas novas plataformas tenham sido lançadas […]